Primeiro Porsche elétrico terá interior com 4 telas


Taycan, como é chamado, será lançado no início de setembro. Modelo promete motor de 600 cv e autonomia de mais de 500 km. Interior do Porsche Taycan tem 4 telas Divulgação A Porsche vai apresentar o Taycan, seu primeiro carro elétrico, apenas daqui algumas semanas, no início de setembro. Mas a ansiedade parecer ser tanta, que a fabricante está divulgando spoilers do visual. Onde recarregar, custo... como é o dia a dia com carros elétricos Harley sem ronco: veja como anda a primeira moto elétrica da história da marca Nesta quinta-feira (22), a marca mostrou as imagens do interior do Taycan. O visual é inspirado no do 911 de 1963, e segue a linha do modelo atual. O volante, por exemplo, é o mesmo. Só que o Taycan traz um apelo mais tecnológico. A principal característica da cabine, por exemplo, é a profusão de telas. São 4. Quadro de instrumentos do Porsche Taycan Divulgação Uma serve como quadro de instrumentos, duas ficam no console, enquanto a última é posicionada praticamente na frente do passageiro. Esta última, porém, será um item opcional. A grande quantidade de telas permitiu que a Porsche praticamente abandonasse os botões. A operação é feita por meio de uma segunda central, de 8,4 polegadas. Ela concentra funções de ventilação e entrada de endereços por meio de escrita. Por ser elétrico, o Taycan não possui conta-giros, o elemento central de todo quadro de instrumentos da Porsche. Por esse motivo, não há relógios analógicos por ali. O quadro de instrumentos é curvo, e pode ser configurado de 4 diferentes maneiras. No clássico, há dados de potência e um medidor da carga no lugar do conta-giros. Também é possível mostrar um mapa de navegação em toda a tela, ou apenas na porção central. Por fim, o Pure tem visual minimalista, e exibe apenas informações essenciais, como velocidade e sinais de trânsito. Já o seletor de marchas foi deslocado para abaixo do quadro de instrumentos, e ao lado do volante. Porsche Taycan Porsche/Divulgação O Taycan terá motor elétrico de mais de 600 cavalos. A Porsche diz que ele irá acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, com velocidade máxima acima dos 250 km/h. Por outro lado, a autonomia deve ultrapassar os 500 km. Para carregar as baterias, o sistema da Porsche deve alcançar 80% em cerca de 15 minutos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »