Jeep Wrangler ganha versão ainda mais extrema por R$ 420 mil


Rubicon traz preparação especial nos pneus, molas e eixos. Motor 2.0 turbo de 272 cv é o mesmo das demais versões. Jeep Wrangler Rubicon Divulgação O Jeep Wrangler sempre foi conhecido por sua grande aptidão off-road. Agora, a nova geração, que chegou ao Brasil há pouco mais de um ano, ganha um reforço capaz de enfrentar caminhos ainda mais difíceis (quando o isolamento acabar e for recomendável sair de carro). A empresa está lançando no Brasil o Wrangler Rubicon, a configuração mais extrema - e cara - do modelo. Ela começa a ser vendida por R$ 419.990, valor bem mais alto do que as demais versões. Veja abaixo: Wrangler Sahara 2 portas R$ 347.990 Wrangler Sahara Unlimited Overland 4 portas R$ 370.990 Wrangler Rubicon 4 portas: R$ 419.990 Jeep Wrangler Rubicon Divulgação que faz o Rubicon ser mais caro é a preparação ainda maior para trilhas e caminhos difíceis. Ele recebeu eixos Dana 44 com relação reduzida, molas com maior curso, bloqueio eletrônico dos diferenciais dianteiro e traseiro Tru-Lok, barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica, suspensão 5 cm mais alta e pneus pneus lameiros BF Goodrich de 33 polegadas. Por fim, há uma proteção extra sob a carroceria, que evita danos no impacto com pedras. Além disso, o Rubicon tem ângulos de ataque e saída e capacidade de submersão melhorados: 44 graus, 37 graus e 76 cm, respectivamente. O nome Rubicon é usado pela Jeep há mais de 20 anos, e homenageia uma trilha no estado americano da Califórnia. Com aproximadamente 35 km de extensão, é considerada uma das pistas mais técnicas de condução off-road dos Estados Unidos. Jeep Wrangler Rubicon Divulgação De acordo com a Jeep, o Wrangler Rubicon é capaz de fazer o trajeto sem qualquer preparação especial, da mesma forma como sai da concessionária. Assim como nas outras versões, o Wrangler Rubicon traz motor 2.0 turbo de 272 cv e 40,7 kgfm de torque e transmissão automática de 8 marchas. Jeep Wrangler Rubicon Divulgação Entre os equipamentos, estão faróis full-LED, central multimídia de 8,4 polegadas, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego e ar-condicionado digital. WRANGLER RUBICON APARECEU EM 2018, NO SALÃO DE SÃO PAULO Salão do Automóvel 2018: Jeep apresenta a nova geração do Wrangler

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »